FOTO - Di Cherry Circus renova temporada em Taboão da Serra com especial Natal Mágico

Di Cherry Circus renova temporada em Taboão da Serra com especial Natal Mágico

Trupe realiza apresentações gratuitas no estacionamento do Parque das Hortênsias até 18/12. Espetáculos acontecem às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h

Os moradores de Taboão da Serra e região que ainda não conferiram as atrações do Di Cherry Circus terão novas oportunidades. Devido ao grande sucesso de público, a trupe estenderá, até 18/12, a temporada no estacionamento do Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção – Taboão da Serra). Desta vez, com o espetáculo especial “Natal Mágico”. Todos as apresentações são gratuitas, com entrada por ordem de chegada, e acontecem às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h.

Embaixo da lona azul e amarela do Di Cherry Circus, a população poderá conferir um circo “raiz” e familiar, um dos poucos que ainda resistem no Brasil.

Dentre as atrações que arrancam gargalhadas e olhares de encantamento das crianças aos idosos, há palhaços, acrobacias em tecido e argolas, malabares, apresentações de pirofagia, personagens infantis e o famoso Globo da Morte. O “coração” do Di Cherry Circus é o Palhaço Moranguinho, cujo proprietário do circo, Tiago Siqueira, dá vida ao personagem.

Nascido em Taboão da Serra e morador da Vila Iasi, Tiago é a quinta geração da família circense. Ele cresceu em meio as lonas e apresentações, e hoje tenta passar aos filhos o amor pelo circo que aprendeu com os pais.

“Nos circos anteriores, meu pai costumava cobrar pela entrada. Muitas vezes vi famílias irem embora, sem assistir ao espetáculo, por não terem condições de pagar pelos ingressos, então resolvi fazer diferente. No Di Cherry Circus não cobramos entrada, ninguém paga para assistir, e vivemos do que vendemos. Nosso intuito é fazer as pessoas rirem e, enquanto estiverem aqui, esquecerem dos problemas que todo mundo têm”, explica Tiago Siqueira, o Palhaço Moranguinho.

Na temporada especial do Natal Mágico, além de personagens natalinos, haverá sorteio de brindes em todos os espetáculos. Cada sessão tem duração de aproximadamente 1h20 e capacidade para acomodar até 500 pessoas.

“Convido todos que vierem conferir a decoração natalina na Praça Nicola Vivilechio a chegarem até o Parque das Hortênsias para prestigiar o especial Natal Mágico do Di Cherry Circus. Tenho certeza que todos irão rir e se emocionar”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Binho.

Natal Solidário
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania e pelo Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra estão promovendo a campanha Natal Solidário, que tem como objetivo auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar a terem um final de ano mais feliz e sem fome. Quem for ao Di Cherry Circus poderá colaborar com a campanha, através da doação de 1kg de alimento não perecível, como arroz, feijão, farinha, macarrão, leite em pó, entre outros itens.

Serviço:
Di Cherry Circus em Taboão da Serra

Especial Natal Mágico – até 18/12
Onde? Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Sessões: Segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h | Sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h
Informações: (11) 97624-7050
Instagram: @dicherrycircus | @moranguinhocirco
1kg de alimento é bem-vindo

Notícias relacionadas

ARTE - Taboão da Serra realiza Escuta Pública do Plano Anual de Aplicação de Recursos para Cultura na próxima semana
Taboão da Serra realiza Escuta Pública do Plano Anual de Aplicação de Recursos para Cultura na próxima semana
Encontro acontece em 21 de maio, às 18h30, no Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo   A Prefeitura de Taboão d...
ARTE - Cemur recebe encontro Café com Axé na quinta-feira, 23 de maio
Cemur recebe encontro Café com Axé na quinta-feira, 23 de maio
Iniciativa debaterá caminhos para o enfrentamento do racismo religioso e promoção dos direitos humanos e da liberdade religiosa de matriz...
ARTE - Festa de Pretos Velhos acontece em 26 de maio no Cemur em Taboão da Serra
Festa de Pretos Velhos acontece em 26 de maio no Cemur
Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, festividade terá shows, dança, feira afro e homenagem à Mãe Cida de Ogum, a partir das 13h ...
ARTE - 3º Projeto Cultural Rua do Samba Acontece Neste Domingo, 1905, em Taboão da Serra (1)
3º Projeto Cultural Rua do Samba Acontece Neste Domingo, 19 de maio
Encontro gratuito, a partir das 14h, na Rua Beatriz Eugênia, terá roda de samba, aula de samba-rock, Feira Afro, espaço kids e muito mais...
Pular para o conteúdo