Assinatura-Secretaria-de-Administração---Logo-Preto

COMUNICADO – Alteração de endereço de departamentos

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Taboão da Serra informa que, a partir desta segunda-feira, 08/08, alguns serviços ligados à pasta, como o Departamento de Licitações e Contratos (DELICO), o Departamento de Compras e Suprimentos (DCS) e o Controle Interno, estão atendendo em novo local.

Após reformulação, esses serviços passaram a funcionar no Paço Municipal, na Praça Miguel Ortega, 439, Bloco C, Parque Assunção. O prédio está localizado no centro do pátio da Prefeitura.

A alteração de endereço foi necessária para receber com mais conforto, dignidade e acessibilidade as pessoas que precisam dos serviços, bem como proporcionar melhor estrutura e espaços adequados para o trabalho dos servidores.

O horário de funcionamento dos departamentos permanece inalterado, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo (11) 4788-5300.