ARTE - Nova edição do Rua Viva trará cultura, empreendedorismo e lazer para Taboão da Serra em 10-12

Nova edição do Rua Viva trará cultura, empreendedorismo e lazer para Taboão da Serra em 10/12

Shows musicais gratuitos acontecerão a partir das 14h na rua da feira de domingo no Pirajuçara (trecho sentido bairro entre o Campo do Jardim Mituzi e a Rua da Prata)

O Jardim Mituzi receberá mais uma edição do Rua Viva no próximo sábado, 10/12, e contará com programações da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) e Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) da Prefeitura de Taboão da Serra.

Todos os sábados a rua da feira de domingo no Pirajuçara (trecho sentido bairro entre o Campo do Jardim Mituzi e a Rua da Prata) fecha para a passagem de carros e fica livre para a circulação de pessoas, pets, bicicletas, patins e skates.

A programação de sábado promovida pela Secretaria de Cultura será: abertura com apresentação de DJ às 14h; Midian Almeida às 15h; apresentação de MC VNS às 15h30; M-Sarios do Rei às 16h; Substância 4 às 16h30; Negro Root’s às 17h; Davi W às 17h30; Jamili de Paula às 18h; Realidade Urbana às 18h30; Helena Ramos às 19h; e Crônicas Mendes às 19h30. No início das apresentações serão feitos grafites em tela.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, em apoio aos empreendedores do município, levará barracas de artesanato, alimentos e bebidas para este dia de lazer. E a Secretaria de Esportes e Lazer promoverá atividades esportivas como futebol de rua, futevôlei, embaixadinhas e estafetas.

“O Rua Viva traz opções gratuitas de lazer para nossa cidade todos os finais de semana, e este sábado não poderia ser diferente. Os munícipes terão a oportunidade de aproveitar shows gratuitos, participar de atividades esportivas e apoiar os empreendedores nas barracas de artesanato e alimentação. Venha desfrutar de mais um sábado agradável com sua família, amigos e pets”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nílcio Regueira Dias.

Serviço
Rua Viva – Jardim Mituzi

Quando: Todo sábado, a partir das 14h
Onde: Rua da feira de domingo do Pirajuçara (trecho sentido bairro entre o Campo do Jardim Mituzi e a Rua da Prata)


• A partir das 14h – apresentação de DJ, atividades esportivas, barracas de artesanato, alimentos e bebidas;
• 15h – Midian Almeida;
• 15h30 – MC VNS;
• 16h – M-Sarios do Rei;
• 16h30 – Substância 4;
• 17h – Negro Root’s;
• 17h30 – Davi W;
• 18h – Jamili de Paula;
• 18h30 – Realidade Urbana;
• 19h – Helena Ramos;
• 19h30 – Crônicas Mendes.

Notícias relacionadas

FOTO - Escola Livre de Educação Ambiental apresenta novos programas educativos aos profissionais de educação em Taboão da Serra (3)
Escola Livre de Educação Ambiental apresenta novos programas educativos aos profissionais de educação
O encontro entre a ELEA e os servidores da Secretaria de Educação aconteceu no dia 26/03 e apresentou a ELEA Visitação e o SEMEIA ELEA ...
ARTE - Baile da Melhor Idade no Pirajuçara agita população em maio com o tema Vem Bailar
Baile da Melhor Idade no Pirajuçara agita população em maio com o tema: Vem Bailar
A festança acontece no dia 04/05, das 13h às 17h, na EMEF Ugo Arduini, na rua Carlos Fernandes, 135, Parque Jacarandá (atrás do Poupatemp...
ARTE - Emprega Taboão realiza processo seletivo com 50 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais
Emprega Taboão realiza processo seletivo com 50 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais
Seleção será em 30/04, às 09h30, na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa, com distribuição de senhas às 09h   Terça-feira, 30 ...
ARTE - Taboão da Serra realiza Oitiva para apresentar do edital da Lei Aldir Blanc II
Taboão da Serra realiza Oitiva para apresentar edital da Lei Aldir Blanc II
Reunião com fazedores de cultura será no dia 30 de abril, às 18h30, no Cemur   A Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) da Prefeitura...
Pular para o conteúdo